sábado, 21 de julho de 2012

Estrelando : Sophia e Alberto

Sophia esperava por aquele dia havia anos. Era seu sonho desde a infância. Passava horas a fio imaginando quantas pessoas entrariam em sua lista de convidados, cada arranjo das mesas, as cores e tentava desesperadamente fazer um desenho perfeito de seu vestido, além, é claro, de imaginar quem seria seu noivo.
Há alguns anos atrás (pois já que a história é minha, eu digo que isto, o fato, ocorreu hoje) Alberto, um jovem temente a Deus, trabalhador, estudioso e sonhador encontrou Sophia por aí, nas curvas da vida. Começaram a namorar, enfrentaram lutas mas chegaram vivos até aqui, e hoje, logo hoje, Alberto resolveu realizar o sonho de Sophia.
Alberto comprou o mais lindo par de alianças que pode caber em seu orçamento, e esperou Sophia em sua casa, ansiosamente.
Ao chegar à sua casa, Sophia notou algo diferente, viu pratos à mesa, sua mãe não estava, ficou assustada porém continuou caminhando em direção à cozinha. Ao chegar lá, encontrou Alberto, vestido graciosamente , com o mais lindo sorriso estampado no rosto, e os olhos, aqueles olhos, que Sophia jamais esqueceu, rasos de lágrimas, e num som quase inaudível pronunciou a frase que há tanto Sophia esperava ouvir:
                                       "Sophia, você quer se casar comigo ?"
Tumblr_m6cgxjhz4i1qhqjopo1_500_large


                         

Agora, ao ouvir essas doces palavras afogadas em lágrimas sinceras, Sophia relembrou quantas vezes em oração ela pediu a Deus pra que este momento fosse assim, exatamente como é. 
Quantas vezes pediu a Deus um "Alberto" que ela nem sabia o nome de fato, uma alguém que sonhasse junto à ela, e afagasse seu coração num pedido simples de casamento. Isto, foi o que passou na mente de Sophia antes dela poder dizer num retumbante grito a mais bela sinfonia escuta por Alberto em toda sua vida:


         "SIM, sim sim sim e SIM!"




49539664620572566w7xh99f6c_large



Agora, eu, a escritora desde texto, não sei mais o que dizer. Poderia dizer talvez, que "então, eles foram felizes para sempre" da forma mais clichê que eu encontrasse. E até mesmo, poderia dizer, que este suposto rapaz "de Deus" não passava de um espancador de mulheres, e talvez, que este casamento não havia durado  nem ao menos 2 anos, mas meu papel aqui, é somente dizer a vocês meninas, que escolham sim, e escolham bem!   escolham rapazes compromissados com o Senhor, que respeite aos pais e a você.
Escolham rapazes que já a-tenham escolhido antes, e que esteja disposto a esperar até o casamento pra se deitar com você. Orem e peçam a Deus, pra lhe entregarem a pessoa certa quando você precisar, e não quando quiser. Meninas, se respeitem e sintam-se valorizadas!
E rapazes, esperem por suas princesas como o Senhor espera o momento certo pra buscar a sua noiva. Esperem belas meninas sim, mas não sejam somente belas, pois os adjetivos passam.. escolham suas princesas pela postura enquanto menina cristã, e que se respeite, pois se elas se respeitarem, será mais fácil pra você o-fazer também!
Meninos e meninas, escolham um relacionamento diante de Deus, escolham casamentos abençoados, e não deixem que o inimigo plante em seus corações as normalidades do mundo!
Jovens, sedes inconformados com esta geração!
Deixo claro, que tudo escrito acima, vale primeiramente à mim, Jamile, e eu espero que acrescente um algo mais às suas vidas.    Que o Senhor, nos dê lindas histórias como a fictícia de "Sophia e Alberto" e que Deus  seja a voz em nossas bocas no momento em que dissermos "SIM"!
2ae5b9193cf0b30ed6e9f0e26001a07b_large


Com carinho, Jamile Ferreira.





Nenhum comentário:

Postar um comentário