Ele era na dele, ela extrovertida. A menina o considerava antipático, o menino, tanto faz.
O tempo passou, e de onde não havia quase nada, uma amizade surgiu.
Veio forte, bonita, cresceu rapidamente, como um pé de feijão que se planta em casa, sabe?
Os dois possuíam o mesmo dom, talento ou como quiser chamar.. começaram a usa-lo juntos, de uma forma que esses dons se unissem. Novamente o tempo passou, e ao longo desta história continuará a passar..
Depois de muito cultivarem esta amizade, um imenso amor cresceu dentro dos dois; esse amor se tornou um algo mais. Dentro do coração dele cresceu uma admiração mais intensa, mais forte e bonita, e durante algum tempo guardou pra si aquele amor, pois só é amor de verdade quando transborda, e até que transbordasse ele ficou ali, quieto, parado, olhando pra dentro de si.. a cada dia seus medidores biológicos apontavam um pouco mais de afeição, carinho, atração, respeito, e todos estes elementos juntos, formavam o amor; algumas semanas se passaram, estes medidores deram a certeza do sentimento ao menino que decididamente contou à sua amada o que estava sentindo. Esta por sua vez, tomada de medo, exitou, porém o desejo que tinha de encontrar alguém feito ele falou mais alto fazendo-a aceitar o compromisso. Durante 3 meses este casal fez o possível para se colocar no centro da vontade de Deus, ( eles acham que o-conseguiram (risos)), ao fim destes meses, um belo relacionamento teve início, com dificuldades, mas o laço que tinham firmado antes os-ajudava a prosseguir. Hoje, este casal completa 1 mês juntos.. é verdade, parece quase nada, mas se vocês soubessem a metade do que passaram, concordariam comigo quando digo que é uma vitória...
A menina que forma este casal, felizmente sou eu, e ao meu amor, Henrique Souza, recontaria a história de nós dois de novo, e outra vez.
Te amo meu Fred ♥
A menina que forma este casal, felizmente sou eu, e ao meu amor, Henrique Souza, recontaria a história de nós dois de novo, e outra vez.
Te amo meu Fred ♥